Skip to content

Projetos para a sessão estudos

março 23, 2011

Eu comecei a pós faz duas semanas (nota-se pelo meu sumiço do blog) e já tenho alguns projetos em mente para colocar na sessão estudos que não está aberta ainda.  Um vai ser de fotografia, e outro em vídeo. Espero poder experimentar bastante e poder alimentar o blog com essas brincadeiras, que de brincadeiras mesmo não terão nada, aqui não é a Graduação, é trabalho de Gente Grande. (Mas eu só tenho 1.53, como faz? hahaha)

A volta para o ambiente acadêmico foi o ânimo que a minha criatividade precisava sem dúvidas. Estou cheia de ideias. Amém!

Esse ano pretendo fazer projetos paralelos com amigos fora do ambiente da faculdade e também do trabalho. Ainda está na fase de argumento, mas mal posso esperar para ver a primeira versão do roteiro.

No mais, estou bem obrigada.

Até a próxima, em que pretendo abrir essa sessão nova e aguardo comentários (críticas/elogios/sugestões) de todos.

No comments yet

Deixe uma resposta

