Skip to content

Orçamento.

fevereiro 28, 2011

Um orçamento sem limites é o sonho de toda produtora de conteúdo que se preze. Mas, parafraseando Mr. Ben Parker, muito dinheiro vem com muita responsabilidade. Aqueles comerciais de cerveja, refrigerante, carros custaram um bom dinheiro por aquele ator da moda, ou aquela pós-produção incrível que você pergunta de onde veio aquela idéia.

É sabido que mesmo caros os comerciais e agências brazucas se viram para fazer comerciais interessantes. Uns ficam bons, outros não. O que não é o caso do meu post de hoje. A falta de orçamento em relação à criatividade sem limites.

A criatividade sim, está ligada ao que vou falar hoje. Mas do outro lado, da grandeza. Muito dinheiro e muita criatividade. Impossível não? Depois desse comercial que vou postar abaixo não tenha tanta certeza.

Não sei quanto custou esse comercial. Mas, analizando bem depois que vir, vai concordar comigo que não foi nada barato fechar ruas, fazer acordo com as diversas locações… No mínimo, um grande trabalho. Logo, no mínimo, o máximo.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: