Skip to content

Novos vídeos na sessão Reel

dezembro 14, 2010

Os filmes do projeto EPTV que fiz no último mês já estão disponíveis na sessão Reel do site.

Aguardo críticas e sugestões!

Até Breve.

 

One Comment leave one →
  1. margareth mambia permalink
    dezembro 31, 2010 2:01 pm

    Olá Luana prazer sou turismologa e fiz especialização em produtoção cultural, tenho uma produtora e minha aréa é show, exposições , projetos sociais e culturais mais estou migrando para cinema e estou escrevendo meu primeiro longa já esta no final e ai estou enviando para empresas para buscar patrocinios, recursos , sou da Bahia/Salvador a Terra da Alegria , e buscando na net informações sobre quanto custa em média para se fazer um Trailer de um filme nacional para colocar na planilha de custo apreceu seu bolg. mais nao consegui infomração sobre valor , como vc esta mais ligada a cinema se tiver essa informação agradeço . e gostaria de seu contato de email , orkut se possivel para trocarmos idéias , expereincais . quando quiser vi a Bahia esta convidada .bjusssss felzi 2011.AXÉ.GRATA

Deixe uma resposta

