Skip to content

Mudanças

abril 22, 2010

Finalmente eu mudei de Mac para PC. De agora em diante, vou evoluir e me adpatar usando o Adobe Premiere para as edições do meu pepertório e o que mais vier. O conceito de edição não mudará nunca, atalho e teclas não dizem o seu valor nem a capacidade.

O Premiere veio para somar o Final cut, e já vejo que a Adobe poderia ser mais Mac em alguns pontos e o contrário também é verdadeiro.  Outro software que gostaria de trabalhar seria o Avid e entender o porque de ser o mais usado para longa. (diz a lenda que trava menos e quando o computador é desligado numa queda de energia ele salva o projeto automaticamente.)

No mais, tenho feito pesquisas em sites para voltar a usar o After Effects. Os resultados eu postarei no youtube….

Correndo atrás,

Luanna.

No comments yet

Deixe um comentário

