Skip to content

Institucionais

novembro 27, 2009

Eles têm fama de ter clientes “chatos”pedindo milagres com pouca informação, desorganizados, difíceis de montar, com milhares de alterações (desgaste do editor)… Mas nunca deixamos de pegar por que, paga as contas como qualquer trabalho não é mesmo? Sejamos francos. Como dizia Liza Minelli: “money makes the world go around.”

Mas nem sempre precisa ser assim. Felizmente, os clientes estão abrindo os olhos para criatividade, ainda com projetos mirabolantes, mas que se soubermos manejar ficamos com resultados bons. Está bem longe de ser um vídeo à la David Lynch, eu sei. Com calma a gente chega lá. Ousadia é uma característica pedida mas ao mesmo tempo proibida no mundo corporativo.

 

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: